Minha História com a Nutrição
Após minhas gestações, vi meu corpo passar por diversas mudanças. Como muitas mulheres, acabei sendo impactada pelos padrões estéticos e pela busca incessante por um "corpo ideal". Nesse processo, experimentei diversas dietas da moda e acreditei em promessas de resultados rápidos.
Em um desses momentos, comecei a utilizar um chá que prometia emagrecimento de forma fácil. O que parecia ser a solução acabou trazendo consequências para a minha saúde. Foi então que recebi a orientação de procurar um nutricionista.
Confesso que fui para a primeira consulta cheia de preconceitos. Acreditava que encontraria alguém que iria julgar minhas escolhas, proibir alimentos e me entregar uma dieta cheia de restrições. Mas a experiência foi completamente diferente.


Descobri que a Nutrição vai muito além do que eu imaginava. Aprendi que comer bem não significa passar fome, mas sim entender o funcionamento do corpo, fazer escolhas conscientes e desenvolver hábitos que sejam possíveis de manter ao longo da vida. Fui acolhida, orientada e educada a construir uma relação mais saudável com a alimentação, sem culpa e sem terrorismo alimentar.
Foi essa transformação que despertou em mim o desejo de me tornar nutricionista.
Hoje, meu propósito é oferecer aos meus pacientes a mesma experiência que mudou a minha vida: um atendimento acolhedor, baseado em evidências científicas, respeitando a individualidade de cada pessoa e mostrando que é possível alcançar saúde e qualidade de vida por meio da reeducação alimentar, sem dietas restritivas e sem promessas milagrosas.
Acredito que a verdadeira mudança acontece quando aprendemos a cuidar da nossa alimentação com equilíbrio, autonomia e leveza. É isso que busco transmitir em cada atendimento.








